sábado, 18 de setembro de 2010

A Avon me surpreendeu!


Oi, gente!





Então, eu comprei o Magix, da Avon e ADOREI, por isso resolvi compartilhar essa informação em prol das colegas que sofrem do mesmo mal que eu: superporos e linhas finas sob os olhos.
 
Eu confesso que sempre tive preconceito com os produtos da Avon. Era como a minha irmã faz com as frutas, nunca comeu e jura que detesta. Mas a Avon vem me surpreendendo muito ultimamente, desde a linha smooth minerals. Eu sei que esse primer é antigo, mas eu só soube agora e acho que tenho o direito de falar disso como se fosse a última moda, rs.

Vamos lá. A Avon descreve o produto assim:"novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme. Desfarce para poros e linhas finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo".

Na minha opinião, ela quase cumpre tudo o que promete. Vamos por partes.

Primeiro a 'redução' dos poros largos. Eu gostei. Eu tenho alguns poros maiores e eles ficam quase imperceptíveis. Eu os vejo porque, pra mim, parece que eles piscam em fúscia fluorescente, mas meus colegas de trabalho notaram a diferença.

Quanto às linhas, deixa um pouco à desejar. Esconde alguma coisa, mas não me fez grandes diferenças. Nesse ponto a Avon foi esperta, porque fala em 'linhas finas', mas não explica o que são essas linhas finas...

E, a melhor parte, pelo menos pra mim, é a duração da maquiagem. Dura mais de 6 horas! Isso é a glória, minha gente, porque a minha pele é a mais oleosa do mundo e não segurava a maquiagem. Agora eu me libertei! (Claro, né, skincare bombando com a Clinique).

Vale demais à pena, o investimento é baixo e o benefício é imenso. Além disso não é oleoso, não tem cheiro forte e a embalagem é bem bonitinha. Aproveitem!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blushing Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada