domingo, 19 de setembro de 2010

Corretivo!


Corretivo é vida, né? É.

Eu vou falar sobre corretivos que já usei e sobre os motivos que me fizeram abandonar alguns deles. Enjoy.

Primeiro: Corretivo líquido 4 em 1, de O Boticário.

Então, eu não gostei. Nao cobriu as minhas olheiras roxas (e eu comprei o mais amarelo que tinha) e, além disso desaparece do rosto depois de algum tempo. O preço também não ajuda. Claro que, se comparado ao preço dos corretivos importados, o preço é mais acessível, mas, na minha opinião, a baixa qualidade do produto faz ele ficar caro.

Segundo: Corretivo em bastão, da Vult.



É superbarato, paguei R$ 5. E ele cobre bem e parece ser menos oleoso do que o d'O Boticário, mas marca as linhas debaixo dos olhos. Serve bem como um quebra-galho.

Terceiro: Studio Sculpt, da MAC.



É ótimo. Tudo de bom mesmo. O problema é o preço (R$ 75, na Sacks). Mesmo assim, vale demais o preço. É superconcentrado, cobre todas as imperfeições e rende muito. Na minha pele patrocinada pela Soya, escorre depois de algumas horas, mas ísso já é problema da minha pele e não do corretivo. Enfim, amo muito e recomendo.

Quarto: Studio Fix, da MAC.



O melhor de todos. É muito, muito, muito ótimo. Cobre toda e qualquer olheira e fica mais tempo na pele do que o Studio Sculpt. A Sacks vende pelo mesmo preço do Sculpt, mas eu prefiro o Fix. É muito, muito bom, pra mim, só perde para os da Bobbi Brown. Recomendo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blushing Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada