domingo, 19 de setembro de 2010

Diga sim a uma pele perfeita!


É o sonho, né, minha gente?! Pele linda e maravilhosa. O meu sonho é ser daquelas meninas que usam base por esporte.

Minha história é a seguinte: pele oleosa. Depois de várias consultas no dermatologista fazendo tratamento para a maldita oleosidade sem nenhum resultado, eu resolvi testar o sistema 3 passos da Clinique.

Ta-daaa:

Nas palavras da própria Clinique: "O ponto principal de Clinique é nosso mundialmente famoso Sistema 3-Passos: uma rotina diária de Limpeza, Exfoliação e Hidratação, duas vezes ao dia. Personalizado para peles secas, mistas ou oleosas, os 3-Passos podem ajudar qualquer pele a se tornar uma pele perfeita. O Sistema 3-Passos de cuidados com a pele é simples e lógico: Facial Soap ou Liquid Facial Soap para limpar,  Clarifying Lotion para exfoliar e Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel para hidratar. Só 3 produtos, 3 minutos, duas vezes ao dia - simples assim".

O sistema vem com o sabonete líquido que a gente tem que escolher de acordo com o nosso tipo de pele. Depois tem o esfoliante, que, segundo a Clinique, é a parte mais importante e também tem de ser escolhido de acordo com a pele. Esse esfoliante está disponível em 4 'fórmulas' diferentes, para atender a todos os tipos de pele possíveis. Por último, mas não menos importante, está o hidratante, que pode ser em creme ou gel, de novo, dependendo do tipo de pele.

Então, eu ADORO esses produtos. Estou usando há uns 2 meses, mais ou menos, e já notei muita diferença. A minha oleosidade foi para o espaço, minha pele ficou bem mais clara e mais 'fina'. Minha pele não fica mais oleosa nem durante a noite, é a realização da minha vida, minha gente.

Não sei como funcionam os produtos para quem tem a pele seca, mas pra pele oleosa é ótimo. Recomendo mesmo, sem medo de errar.

A Sacks vende os três produtos em tamanho grande por R$ 240,70. Parece um pouco caro, mas eu até não acho tanto. São três produtos e uso diário é mínimo.



Esse vídeo é uma propaganda da Clinique sobre o sistema 3 passos: How Clinique's 3-Step Skin Care Works . Está em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blushing Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada