domingo, 19 de setembro de 2010

Clinique Redness Solutions


Então, eu tenho pele vermelha como um tomate rosácea. Não sei se o pessoal que tem esse problema usa algum produto especial que ajude a sumir com a vermelhidão (se souberem, me avisem, please), mas eu não sei e, por isso, resolvi testar o primer da Clinique para peles com rosácea.

É esse aqui:

Diz a Clinique que esse produto trata vermelhidão persistente ou reativa, tem FPS 15, oil free, tem o tom levemente esverdeado para uniformizar o tom da pele e protege contra a ação dos raios UVA e UVB.

Eu uso esse produto háuns 2 meses e o resultado é bom. Como eu tenho a pele oleosa, esse protuto fica um pouco pegajoso na minha pele e não controla nadica de nada do brilho. Mas, por outro lado, o creme é bem verde e neutraliza bem a vermelhidão.

Não acho que age como um tratamento, não notei nenhuma diminuição na minha vermelhidão habitual. Funciona bem como uma espécie de corretivo mesmo.

Em todo o caso, acho que funcionaria melhor para as meninas que têm uma vermelhidão mais generalizada e não tão intensa quanto a minha. E também pra quem tem pele normal a seca; as peles oleosas vão sofrer um pouquinho com aquele brilho de quem lavou o rosto com Soya azeite de oliva (é mais chique, né?).

O preço não é lá aquela maravilha, Sacks vende por R$ 92,90 e eu comprei o meu no Morangão por R$ 65. Vocês, seres evoluídos que moram em cidades que tenham lojas físicas da Clinique, poderão ter outras opções de preço.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blushing Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada